Pedidos

Em quanto tempo é possivel cancelar o pedido?

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido. Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

  • Boleto Bancário: Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contatoconosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
  • PIX: Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
Como faço para cancelar minha compra?

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido. Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva só para mim?

Não! Seu produto só é reservado após finalizar a compra. Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido. Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

Como faço para rastrear meu pedido?

Acesse o site https://bloom.rastreio.estoca.com.br/ e insira o código de rastreio e seu CPF. Estes dados foram enviados para seu e-mail

Fale conosco

Prazos & Entregas

Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.

Quais os tipos de entregas e prazos disponíveis?

Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e Transportadora. O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 2 a 10 dias úteis.

Como é feita a entrega?

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Ainda não recebi meu pedido. O quê fazer?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio para verificar onde seu pedido está. Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contato com nossa equipe para que possamos auxiliar.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras. A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido. Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Formas de Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

PIX Boleto e Cartão de Crédito.

O que é um Cupom de Desconto?

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra. O código do cupom deve ser inserido quando estiver visualizando seu carrinho.

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento. Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. O que faço?

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar este e-mail. Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto. Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

✔️ Produto adicionado com sucesso.

×
collection-product-img

We often restock popular items or they may be returned by the other customers. If you would like to be notified when this happens just enter your details below.


Favor digitar o nome
Endereço de e-mail inválido
Número de celular necessário Número inválido Código de país inválido Muito curto Muito longo ✓Válido
Apenas texto simples não é permitido na mensagem O comprimento da mensagem deve ser de 250 caracteres
Sua notificação foi registrada Fechar
Parece que você já tem notificações ativas para esse tamanho!

Respeitamos sua privacidade e não compartilhamos seu e-mail com ninguém.

×

Thank you, we have now received and recorded your request to be notified should be restocked.

We will only use your email for this purpose.

Cancelamos sua solicitação.